Uso de Painéis Eletrónicos na Promoção do Seu Restaurante

Uso de Painéis Eletrónicos na Promoção do Seu Restaurante

as sinalizações eletrónicas podem rivalizar com o marketing de menus

Postado por Michael Elkins a 2 de fevereiro de 2018

Durante décadas, os cartazes internos têm constituído a forma básica de marketing dos restaurantes. No entanto, os painéis digitais de hoje em dia oferecem ótimos benefícios de marketing e uma melhor experiência para o cliente. Estas sinalizações são conhecidas por diferentes designações que incluem sinais, sinalizações, placares ou painéis digitais. Usam a mesma tecnologia para publicar informações atualizadas, menus e outros conteúdos. Na verdade, os painéis eletrónicos - como os usados ​​em Time Square na cidade de Nova Iorque e outros centros urbanos - utilizam basicamente a mesma tecnologia. Com o sistema certo, pode acionar várias sinalizações num ou em vários locais.

Pode usar sinais digitais para conectar grandes monitores e publicar informações do prato especial do dia, mensagens de marketing, e fotos, vídeos e avaliações dos clientes. Os leitores digitais podem acionar vários dispositivos digitais, incluindo placas de promoção, placares de menu, catálogos e quadros de avisos, onde os gerentes podem promover itens com pouca saída, informar os clientes sobre os próximos eventos e partilhar mensagens dos clientes nas redes sociais. Essas publicações podem incluir fotos dos seus pratos, vídeos de eventos especiais e comentários sobre a sua comida.

Os benefícios dos sinais eletrónicos são óbvios nos principais centros urbanos de todo o mundo, mas algumas cidades proibiram os painéis digitais porque atraem tanta atenção que as pessoas conduzem de forma insidiosa. No entanto, o seu restaurante é a plataforma ideal para o uso de placas digitais para comercializar, informar e fidelizar os clientes. Os benefícios dos sinais digitais incluem a capacidade de publicar fotos partilhadas por clientes, o envio de mensagens digitais para monitores de ecrã grande, e a publicação de imagens criativas, paisagens, atrações locais e notícias. Ao contrário de fotos estáticas e obras de arte, as suas sinalizações desenvolvidas digitalmente podem tornar-se uma parte da infra-estrutura digital do seu restaurante, em constante mudança.

Os Benefícios de Valor Agregado Fornecidos pelos Sinais Digitais

Pode gerir as suas mensagens digitais, painéis de menus e conteúdos remotamente a partir de qualquer lugar com uma boa conexão à Internet. Quando faz a atualização para as tecnologias digitais, não terá que se preocupar com os erros tipográficos, custos de envio e informações desatualizadas nos painéis de menus. Irá desfrutar de um imponente palco interno onde pode publicar conteúdos, curiosidades e outros tipos de entretenimento digital, com valor agregado. Os principais benefícios da adoção dos sinais digitais incluem:

  • Vendas Incrementadas e Vendas Cruzadas

    Independentemente de quão fortemente encoraja os seus funcionários a promoverem as vendas incrementadas, haverá sempre lacunas na venda sugestiva. Os sinais digitais podem servir como um backup poderoso para informar os clientes sobre entradas especiais, sobremesas e aperitivos.

  • Alterar os Menus Facilmente

    Pode adicionar fotos e novos itens ao menu ou alterar os preços com poucos cliques.

  • Publicar Informação Nutricional

    As regulamentações globais relativas às informações nutricionais nos itens de menu estão em rápida evolução. Pode manter-se atualizado com quaisquer requisitos de publicação de calorias ou dados nutritivos para cumprir os regulamentos governamentais, de estado, regionais e locais.

  • Rever os Menus com Base no Horário do Dia

    Se oferecer especialidades gastronómicas "early bird", o seu painél pode ajustar os preços e mensagens com base na hora do dia. É fácil mudar os menus do pequeno-almoço, almoço e jantar. À noite, poderá querer promover entretenimento ao vivo ou as criações do bar do seu restaurante baseados em técnicas revolucionárias de mixologia molecular.

  • Fornecer Mensagens de Empresas Associadas

    Os restaurantes participam frequentemente de promoções em colaboração com estabelecimentos retalhistas, cinemas, teatros e grupos cívicos locais. Poderá promover essas colaborações nos seus painéis digitais ou incentivar os seus clientes a apoiarem uma instituição de caridade ou causa local.

  • Formar o Seu Pessoal

    Pode montar uma biblioteca com materiais de formação e transmiti-los através dos seus monitores digitais, para treinar e formar os seus funcionários, sem correr o risco de permitir o acesso ao seu sistema informático.

  • Partilhar Informações Importantes

    Pode usar os seus placares para partilhar informações importantes, como os tempos de espera estimados. Os placares também podem exibir conteúdos de valor acrescido para os clientes se entreterem enquanto esperam.

painel digital aberto 24 horas

Substitua as Sinalizações Tradicionais por Tecnologia Eletrónica

Os sinais digitais criam uma cartela variável onde pode publicar informações na sua janela para atrair as pessoas que passam, divulgar as suas promoções nas redes sociais no salão de jantar, gerar comércio no restaurante e incrementar fluxos de renda alternativos, como serviços de catering. E também divulgar produtos da sua marca. Pode publicar vídeos que mostram como a sua comida é preparada ou destacar realces da cozinha, técnicas culinárias ou marcos do restaurante. Mais de 40 por cento dos compradores reportaram que são mais propensos a comprar algo quando as informações são entregues perto do ponto de compra. O seu restaurante é um centro de atenções, por isso deve fornecer informações irresistíveis e convincentes o mais rápido possível.

Criar uma Melhor Experiência para o Cliente

Os novos clientes têm muitas vezes dúvidas sobre o seu restaurante, conceito e cadeia de fornecedores, mas pode fornecer essas informações num painel digital centralizado. As sinalizações podem fazer divulgação tanto para dentro quanto para fora, anunciar menus para as próximas épocas, informar os clientes sobre os concursos nas redes sociais e destacar os seus programas automatizados de fidelização e recompensa de clientes. Em vez de se voltarem para seus telefones enquanto aguardam café ou comida, os seus clientes podem descobrir a origem dos seus grãos de café ou dos ingredientes fornecidos pelos agricultores locais.

Fornecer Ótimas Experiências de Drive-Through

As janelas de drive-through recebem geralmente uma má reputação porque incentivam os clientes a gastarem combustível. Um placar digital responsivo na janela de drive-through pode permitir um pedido mais rápido. Você pode até atingir motoristas próximos através da tecnologia GPS. Se estiver muito quente ou frio, pode atualizar o seu menu drive-through com bebidas quentes ou geladas. Os placares digitais podem reduzir os erros, e muitos drive-throughs encorajam os clientes a estacionarem e aguardarem os seus pedidos, em vez de queimarem mais combustível.

Testar Conteúdo e Ajusta as Suas Mensagens de Marketing

Os paineid digitais podem ser uma das ferramentas de marketing mais valiosas no seu arsenal, além do seu menu e equipa. Possibilitam o teste de múltiplas versões de mensagens de marketing, sem despesas de impressão, envio, compras de espaço e monitorazação de respostas. Um estudo da Arbitron descobriu que as mensagens digitais em público atraem mais clientes do que a publicação de vídeos no Facebook ou na Internet.

Os painéis digitais podem ser usados ​​para promover ocasiões especiais no seu restaurante, como as promoções de Carnaval e do Dia dos Namorados. Pode fornecer uma ótima experiência aos seus clientes com mensagens digitais oportunas, aumentar as quantias dos cheques, envolver os clientes em conversas bidirecionais e criar ligações com a comunidade, publicando notícias locais. Nenhuma outra ferramenta de marketing - exceto o seu menu - pode fornecer resultados comparáveis ​​ao seu investimento.

Expanda o seu negócio alimentar com Waiterio POS

Junte-se a 40.000 restaurantes usando o sistema waiterio de ponto de venda

The online ordering has been the perfect tool, especially with the ongoing COVID-19 pandemic as customers choose to limit face to face interaction. We have grown food delivery by over 112% which is solely due to the use of the free online ordering website.

- Matthew Johnson (Owner of MrBreakFastJa, Jamaica)

Download grátis

Artigos recentes