Melhores impressoras térmicas sem fio para restaurantes

Melhores impressoras térmicas sem fio para restaurantes

Saiba aqui quais são as melhores impressoras térmicas sem fio para restaurantes

Postado por Victor Delgadillo a 29 de maio de 2022

Então, você está procurando a impressora térmica sem fio certa?

As impressoras térmicas podem ser um incômodo, especialmente se você não tiver experiência com elas. Se esse é o seu caso, você veio ao lugar certo.

Este guia irá ajudá-lo a:

  • Simplifique sua decisão, mantendo-a profissional e eficiente.
  • Para evitar o incômodo e não gastar dinheiro em substituições mais tarde.
  • Obtenha compatibilidade e conveniência no primeiro dia.
  • E obtenha as opções de melhor valor primeiro.

As impressoras térmicas WiFi ou Bluetooth são sempre opções viáveis na hora de imprimir recibos para seus clientes. No entanto, com inúmeras opções disponíveis e com preços tão flutuantes, perder-se no início é um dado adquirido. Pule para as coisas boas com este guia!

Observação: essas impressoras são todas compatíveis com o aplicativo Waiterio POS, mas podem ser usadas com outros sistemas POS.

1. Impressora térmica WiFi, USB e Ethernet - NETUM

Este dispositivo NETUM é o anel de poder das impressoras térmicas – você pode conectá-lo a quase tudo porque, além do WiFi, ele oferece outras interfaces. Por isso está no topo! Sim, sabemos que esta não é uma marca de renome. Mesmo que seja esse o caso, o mercado está repleto de inúmeras marcas reconhecidas que são superfaturadas e fazem exatamente a mesma coisa.

Escolhemos esta impressora em primeiro lugar porque ela o levará até lá, de uma forma ou de outra, e com um preço que não fará você querer usar caneta e papel para seus recibos.

Queremos avisá-lo que não é perfeito . Como mencionamos em nosso guia sobre impressoras térmicas, as impressoras WiFi não são as melhores, independentemente do preço, marca ou mesmo qualidade. Este supera esse obstáculo facilmente, oferecendo também portas USB e Ethernet.

O obstáculo que esta não supera é o suporte ao cliente – se você não é bom com tecnologia, esta impressora pode não ser a melhor escolha para você. Mesmo que seja esse o caso, não podemos garantir que qualquer impressora WiFi seja perfeita!

Prós:

  • Você pode usá-lo com WiFi, mas também com cabos USB e Ethernet.
  • Seu preço é incrível!
  • É muito resistente e durável.
  • A instalação do WiFi não é tão difícil quanto em outros modelos WiFi.

Contras:

  • Não é uma marca de renome.
  • O suporte ao cliente da NETUM não é o melhor.

Veredicto: Um bom ponto de partida

A impressora WiFi da NETUM é uma boa escolha para quase tudo. É compatível com muitos aplicativos POS diferentes, incluindo Waiterio, e é muito conveniente. Além disso, você não pode dizer que seu preço não é atraente quando o compara com marcas mais renomadas. Negócio incrível!

2. Impressora térmica Bluetooth, serial, LAN e USB - MUNBYN

Outra marca bastante desconhecida, a MUNBYN, de alguma forma conquistou o segundo lugar na lista. Esta é uma impressora térmica Bluetooth que também oferece a conveniência de ter diferentes interfaces.

Convenhamos, o Bluetooth não está pronto para ser considerado o tipo de conexão mais confiável – é exatamente por isso que os fabricantes continuam adicionando outras portas. E isso é uma coisa boa!

Se você quer uma impressora Bluetooth, esta é exatamente isso. Mas você também pode ter as portas Serial, Ethernet e USB à prova de falhas.

Ele tem mais desvantagens do que o anterior. Por exemplo, é um pouco mais caro e o suporte ao cliente da MUNBYN é ainda pior que o da NETUM. Ainda assim, você não precisa ser um cientista de foguetes para descobrir isso, e há muitos recursos disponíveis para aprender a instalá-lo. Se você decidir que este é o seu, confira nosso guia sobre como instalar uma impressora térmica Bluetooth.

Prós:

  • Ótima e conveniente impressora térmica Bluetooth!
  • Ele tem três outras interfaces de conexão que você pode usar.
  • É muito acessível quando comparado a outros modelos.

Contras:

  • O suporte ao cliente da MUNBYN é pior do que o acima.
  • O Bluetooth não é tão confiável quanto o WiFi.

Veredicto: Boa impressora Bluetooth, marca não confiável.

Embora o suporte ao cliente da MUNBYN seja muito ruim, a impressora não é. É uma impressora muito confiável que pode lidar com recibos comuns, não é tão difícil de configurar e também vem com portas USB, Serial e USB. Também é muito acessível, custando um terço do preço de outros modelos. Considerando que algumas marcas mais renomadas podem custar até 600USD, pedir mais provavelmente é demais.


3. Impressora Térmica Móvel Bluetooth - RONGTA

Se você precisa de uma impressora térmica realmente portátil , esta é a impressora para você. Você só tem uma noção de quão pequeno e portátil é quando o segura. É por isso que é perfeito para carrinhos de comida, food trucks, festivais gastronômicos e todos os tipos de eventos gastronômicos.

Além disso, é fácil de usar e configurar – pelo menos é com Waiterio. E o melhor é que é o mais barato da lista! É por isso que a Rongta é líder de mercado. Oferece ótima qualidade e os mesmos recursos de alto nível de impressoras muito mais caras, por apenas um quarto do preço. A única coisa ruim é que o tamanho também é uma limitação quando se trata do tamanho do recibo. Com esta impressora, você só pode imprimir recibos de 58 mm ou 2,283 polegadas.

No entanto, duvidamos muito que seus clientes sejam exigentes quanto a isso. Se você achar que esta impressora em particular é altamente conveniente para sua empresa de alimentos móveis, então é seu dia de sorte!

Não é o seu dia de sorte, no entanto, se você planeja usá-lo com iOS. Infelizmente, não é compatível com iPhones, e apenas usuários de Android e Windows podem aproveitá-lo.

Prós:

  • Impressora térmica altamente portátil e conveniente.
  • É perfeito para qualquer negócio móvel de alimentos.
  • É fácil de usar e configurar.
  • É a impressora térmica mais acessível que você pode obter nesta lista!

Contras:

  • Imprime apenas recibos de 58 mm/2,283 polegadas.
  • Não é compatível com iOS.

Veredicto: Esta impressora é o significado de 'portátil'.

Se você realmente, e queremos dizer realmente, precisa que sua impressora térmica seja portátil, não procure mais. Esta impressora permite imprimir recibos facilmente a partir do seu dispositivo Bluetooth. É acessível, é confiável e cabe no seu bolso. Ela imprime recibos menores, mas isso quase não é um problema. O verdadeiro problema é que não funciona para usuários de iOS !

As impressoras térmicas sem fio são uma solução específica para o cenário!

Mesmo que devamos ser neutros para os propósitos desta revisão, temos que dizer a verdade. Se você está procurando as impressoras térmicas WiFi ou Bluetooth perfeitas, terá uma surpresa ruim. As impressoras térmicas sem fio não são para todos – parecem uma ideia incrível, mas, na prática, podem ser bastante inconvenientes.

Com isso dito, essas impressoras podem ajudá-lo a se livrar da parte sem fio facilmente porque são as melhores disponíveis. As principais opções têm interfaces à prova de falhas, o que as torna tão boas quanto qualquer impressora térmica cabeada.

Sempre recomendamos impressoras térmicas com fio comuns porque as impressoras sem fio ainda não são tão convenientes . Claro, você precisa de cabos, mas eles são mais fáceis de instalar e existem maneiras de contornar suas limitações. As impressoras sem fio que não conseguem se conectar aos seus dispositivos não são tão convenientes.

Você ainda está procurando a impressora certa?

Expanda o seu negócio alimentar com Waiterio POS

Junte-se a 40.000 restaurantes usando o sistema waiterio de ponto de venda

The online ordering has been the perfect tool, especially with the ongoing COVID-19 pandemic as customers choose to limit face to face interaction. We have grown food delivery by over 112% which is solely due to the use of the free online ordering website.

- Matthew Johnson (Owner of MrBreakFastJa, Jamaica)

Download grátis

Artigos recentes